Por Luan
Nao seria facil se livrar da Lavinia , ela mesmo me deixou claro isso concluiu, ajeitando meu cabelo nervoso, tive uma ideia, iria sair para espairecer os pensamentos, e sem dizer uma unica palavra, peguei meu celular e fiz uma chamada
-fala boi, onde cê ta? - eu ja roia as unhas
-vou sair com a gelera, curtir essas ferias boi, porque?
-ok, entao chega pra ca, que nois vai ferve hoje, nao fura, to te esperando - desliguei o celular o jogando na cama...
Lavinia me olhava furiosa, acho que estou brincando com fogo, mais vou ate o fim agora. era só oque me faltava nao poder nem sair mais, só porque tinha um cao de guarda no meu pé, quer saber foda-se
-voce nao vai sair hoje, nao sem antes eu reforçar a segurança, oque me levaria pelo menos umas seis horas, disse olhando no seu relogio de pulso - se quer sair, otimo !!! sairemos amanha, pra que eu possa resolver tudo com calma ok ?! - ela me dizia com uma calma comedida, eu via através de seus olhos que ela contava ate dez, pra nao me matar
- mai de jeito nenhum, vou sair hoje e pronto. - disse decidido - e por favor ve se nao gruda em mim? hoje vou pegar todas - eu disse me olhando no espelho, pude ver no reflexo que ela bufava, kk um pontinho pra mim
-olha.... - ela ia dizendo algo, mais no meio do caminho desistiu, erguendo as maos pro ceus, - quer saber? vou comer!!! ela disse enquanto caminhava pra porta, nao perdi a chance
- sairemos as dez .... - ela tinha batido a porta
...
ja passava das 20:00 horas quando ela entrou em meu quarto, sendo anunciada só pelos seus passos, eu sabia que era ela, afinal fiquei esperando praticamente o dia todo pelo momento que ela romperia minha porta me dando algum tipo de ordem, que claro eu nao seguiria, Taquepariu, muie mandona, mas quando ela entrou, mais uma vez fiquei de cara, essa mulher nao era simplesmente linda ela era letal tambem, mataria qualquer de prazer só de olhar pra ela, "calma Luanzinho, nao ceda a tentaçao, ela é linda mais existem muito mais lindas que ela, perae.. sera? duvido, mais ok se engane, mesmo arggg "
ela veio ate mim a passos lentos, e ficou de frente comigo me puxando pelo braço, me fazendo olhar pra ela, naqueles olhos verdes encantadores
-cert. sei que voce nao esta convencido da necessidade dos meus serviços, mas nada mudara a situaçao, a nao ser que meus superiores deem a missao por terminada, voce pode torna-la mais facil, ou mais ... penosa, fica a seu criterio decidir isso, de qualquer maneira estarei a disposiçao - disse me soltando e se afastando, mais deixando comigo seu perfume, e antes que ela fechasse a porta eu a chamei
-sei oque ta tentando fazer - eu disse - dispenso seu sermao.... ela pos de novo sua cabeça na porta, quem era essa criatura que tanto me deixa nervoso, eu suo frio toda vez que ela chega perto...
- a proposito ja estou pronta -ela disse me provocando.. o criatura viu ..
as horas passaram e quando me dei por mim, ja estava me despedindo dos meus pais pra ir pra balada com eles, entramos na van, e fomos, claro ninguem conhecia a Lavinia, a apresentei como uma amiga que provavelmente trabalharia comigo, ouvi os comentarios engraçadinhos dos meninos, e claro por decisao unanime a acharam linda, ate um cego acharia isso!!
chegamos na boate e estava bombando como sempre, o Testa ja tinha cuidado de tudo entao entrei sem muito tulmulto, graças a Deus, Lavinia nao saia do meu lado e toda hora levava a mao direita proximo a boca, essa mulher é louca!!!
pedi licença dizendo que ia ao banheiro, e claro a sombra me seguiu, no meio do caminho a parei
- ei perae relaxa ta legal?! nao leve isso tao a serio srta James Bond
ela só rolou os olhos, continuei andando e ela tambem, me impertiguei - onde voce vai agora? -perguntei furioso
-vou com voce.. - ela respondeu como se fosse a coisa mais obvia do mundo
-dentro do banheiro? O.o
-correto, vou só fazer um reconhecimento de area antes depois voce entra ok?
-isso é realmente necessario? vou ficar constrangido...
-tera de se acostumar, vou fazer direito meu trabalho.
-como entrou pra essa profissao? -perguntei curioso -apareceu na sede do FBI e disse que queria ser uma espia?
ela riu de mim,
-nao, sou advogada formada e estudei bastante as leis, acredito nelas e , por isso, decidi me enjar no serviço secreto, mas tive que passar por muitos testes e um severo treinamento.
me odiei mentalmente por ter, de certa forma, desmerecido sua profissao, nao havia pensado nos detalhes.
-é uma estranha maneira de demonstrar idealismo - comentei em um murmurio... depois dessa breve conversa e conhecer um pouco mais de seus misterios resolvi fazer oque vim aqui pra fazer esquecer de tudo e assim fiz ....
ao contrario dos outros homens, beber, nao me deixa nada animado, na verdade? me da sono e eu fico calmo demais...
a minha situaçao era bem esquesita, ou pelo menos era oque parecia devido a pressao do vento, ouvia um motor potente de uma moto, estava abraçado a algo, ou alguem, e sentia um aroma de delicioso de perfume feminino, é meio obvio dizer isso, mas estava na garupa de alguem, e nao tinha ideia de pra onde estava indo,mas estava tonto demais, pra me importar ou tentar fugir. alem do mais, o corpo ao qual me apoiava tinha tudo que precisava, me senti seguro, nao demorou muito e apaguei novamente .......
E AI AMORS DE MY LIFE KK TUDO BEM ? AS EMOÇOES COMEÇAM A SURGIR... O QUE ESTAO ACHANDO?OQUE SERA QUE ACONTECEU?? POSTO MAIS DEPÓIS DE 6 COMENTARIOS IHULLL VAI PEGAR FOGO O PROXIMO
ps: comentarios anteriores respondidos
segunda-feira, 26 de janeiro de 2015
capitulo 9
sou uma mulher menina, apaixonada por um menino homem, que me encanta e me fascina a cada dia, oque da sentido na minha caminhada diariamente e com ele aprendi duas coisas: ser o melhor que posso ser para todas as pessoas ao meu redor, elas fazem parte da minha vida, com elas ou por elas, eu tenho a paz que procuro no coraçao. alias só quem sonha consegue alcansar
Assinar:
Postar comentários (Atom)


Dizem que entre o amor e ódio existe uma linha tênue, e isso faz todo sentido entre Lavínia e Luan, ao mesmo tempo que se odeiam, se amam, e ainda vao descobrir. Fiquei preocupada com esse final, nao sei se é ela levando ele embora ou se é alguém sequestrando ele. Posta mais Thaaai.
ResponderExcluirGiovanna Simon
é exatamente essa a essencia que estou buscando na fic amor, espero estar alcansando esse objetivo, trabalhei muito nesse final, estava sentindo falta dos misterios e deixar voces curiosas, acho que vou fazer isso em todos os capitulos kkkk oque vc acha ? kkkkk bora conferir? ty love e bjusss te cuida pra mim curica
Excluirboa leitura !!!
Lavínia cara, eu sou fã ! Sério! Gente que mulher é essa ? Luan vai ficar doido por ela, mais do que já está... Mds ! Tô com a Gii, mas tenho duvidas em não ser ela, porque eles foram de van certo ?? Maaaaas se tratando da Lavínia....
ResponderExcluirIncrivelmente bom.
Beijo . Geovanna Soraya
eu tbm #tofã dessa muie, adoro escreve-la acho que é muie que vive em mim kkkkkk acho que ele ja esta piradinho tbm kkk , vamos matar a curió?? exatamente se tratando de liv e luan tudo pode acontecer kkkk te love flor
Excluirboa leitura !!!
Essa fic é bem diferente da q vc ja escreveu né. nao tenho tido mto tempo pra comentar e a sua esta sendo unica q estou acompanhando confesso.... estou gostando dos dois juntos e tals e essa historia poderia ter uma aposta neh um aposta pra ficsr com outro acho q cai bem u.u
ResponderExcluirc cuida
bjus
sim é agua e vinho uma da outra espero que eu me saia bem, eu sei amor que sua vida eh muito corrida, mais simplesmente sua opnio eh muito importante pra mim, e nao te perdoaria se voce nao estivesse cmg nessa tbm, pra sempre juntas lembra? adorei sua ideia vou implanta-la o mais rapido possivel bjuss ti vivo morrrr
ExcluirO que sera que aconteceu, curiosidade a mil a minha continua.Bem diferenciada das outras fanfics sua que eu já li,adoro o que você escreve.👍👏
ResponderExcluiroque sera ? tantantantan kkkk e bom sentir curiosidade neh? kkk eh isso amore tento inovar o maximo que posso, e fico muito feliz que voce curta meu mundo de fantasias kkk bjuss te cuida guria e boa leitura !!!
ExcluirLuan lerdo... kkkk continua loogo amr. Lavinia é louca kkk Agr que o Luh ja viu pelada msm deveria ter cap. Hots kkkkkk
ResponderExcluirCuriosa.com posta loogo
e bota lerdo nisso, ela é totalmente fora da casinha neh? kkk e os hots logo virao mais calma... muita calma nessa hora amor.. vc nao vai se arrepender de esperar e bora matar a curiosidade entao ? bjuss
ExcluirContinua
ResponderExcluirclaro
ExcluirAmr vc tem data e hora pr postar certo?
ResponderExcluirentao amor sempre posto depopis das onze da noite praticamente todos os dias ontem nao consegui postar pq meu pc deu pau, e no domingo eu naoposto por causa da minha familia, temos um fgrupo no wats se quiser entrar eh soh deixar seu numero aki que colocaremos vc, ou um contato seu que sempre te aviso das postagens beijnho e tem outro ae acabei de postar, boa eitura
Excluir