Powered By Blogger

quarta-feira, 11 de março de 2015

capitulo 14

Por Lavinia

Eu confesso que não sei o que aconteceu comigo, mas naquele instante, tudo que eu queria era sentir o gosto de sua boca. Meu Deus! Estávamos em uma poltrona de avião, e eu permanecia ali, colada a boca dele, como uma louca, uma pessoa que eu tanto temia ser, sendo completamente anti-profissional.
Luan abriu os olhos depois de alguns segundos parecendo tão surpreso quanto eu com a minha ousadia de lhe roubar um beijo. Devagar, foi se separando de mim, parecia que estava calculando uma distância milimetricamente segura entre nos dois. É, talvez eu fizesse a mesma coisa se estivesse no lugar dele. Luan me olhava atentamente, parece que medindo as palavras, em seguida tirou os meus óculos.
-Seus olhos são tão lindos- sussurrou as palavras pra mim, não que eu já não tivesse ouvido isso antes, mas ouvir da boca dele fez ter um significado diferente.
Senti o sangue ferver no rosto e abaixei a cabeça para que ele não soubesse o efeito que me causava. Ele  levou a mão até meu queixo e ergueu minha cabeça fazendo com que eu o olhasse. Nada além do ruído silencioso das turbinas do avião e do próprio som das nossas respirações permanecia entre nós. Não sabia o que estava acontecendo, mas pedia aos céus que o tempo parasse ali, naquele instante tão nosso.
Ele ainda tinha uma das mãos em meu rosto, e seu toque era ardente. Em fração de segundos tive um pedacinho do céu de novo. Sua língua invadia minha boca de uma forma tão perfeita que não seria capaz de explicar. Nossos lábios se moviam sincronizadamente em um encaixe perfeito.  Um beijo leve, lento, delicioso e até com um certo sentimen... não! Peraí! Para tudo! Em um movimento rápido me afastei dele fazendo minha ficha cair.
-O que eu fiz?- perguntei pra mim mesma- Olha, esquece isso Luan! Eu te imploro- falava aflita- E por favor, me desculpe. Eu não sei o que deu em mim. Isso.. isso não vai se repetir.

Por Luan

Eu tinha conhecido o céu, e ainda não conseguia acreditar que Lavinia, aquela pessoa durona que eu conheci, tinha me beijado, assim, do nada. Mas como tudo que é bom dura pouco, agora só tinha sobrado o gosto amargo na boca, o gosto da desilusão, da mentira..
O que tinha de errado? Eu tô falando do fato dela ter me beijado. Não conseguia entender o porquê dela achar aquilo tão horrível assim.
-Luan- parou, respirou e continuou- Me desculpa- me pediu de cabeça baixa, algo que já tinha feito e fez de novo como se eu tivesse achado ruim.
-Lavinia, calma. Tá tudo bem.
-Me desculpa. Desculpa mesmo. Sério!
-Eu já entendi, que saco! Não tem o que desculpar- falei irritado. Já estava ficando cheio de tantos pedidos de desculpas.
Ela me olhou parecendo triste. Ótimo, ela faz a merda primeiro e eu que me sinto culpado.
-Não precisa ficar bravo.
-Tudo bem Lavinia, já foi.
-Tudo bem Luan...
-Esquece isso tá bom?- eu disse, mas no fundo  eu estava revivendo cada segundos dos últimos minutos.
Ela só assentiu, e mais uma vez o silêncio estava entre a gente.

...

Uma semana já se passou e aquele bendito beijo não sai da minha cabeça, o que por um lado é bom. Porque juntando aquele beijo inesperado a esse paraíso que é o Caribe, e o fato de ver ela com trajes de banho, provocando minha imaginação o tempo todo, me custou boas composições.  Essa muié tá me deixando inspirado.
Ela tinha desenvolvido uma amizade ímpar com minha família, em especial com Bruna, o que acabava me dando certas vantagens, porque tudo que aquela caixinha de mistérios contava para minha irmã, com meu jeitinho único eu fazia Bruna me contar.

sexta-feira, 6 de março de 2015

capitulo 13

Por Luan
- Você não tem o direito de falar comigo assim - replicou a oxigenada inconformada - Eu posso perder a paciência - perto das duas eu fechei os olhos como se pudesse ser invisível naquele momento. Dudu por sua vez estava se divertindo e continuava torcendo silenciosamente, por uma briga. Lavínia se moveu rápido dando um passo pra frente, ficando entre eu e a loira. Mediu a menina de cima a baixo antes de começar a falar.
-Isso não me preocupa. Não faz diferença. Até porque eu sou bem mais forte do que você.- arregalei os olhos temendo pelo que poderia acontecer. A menina recuou, burra ela seria se encarasse.
-Bem...- a loira se afastou desistindo do confronto - se tivermos a sorte de pegar o mesmo voo, nos vemos novamente- ela saiu desanimada e só então Lavínia virou-se para mim.
-Claro- respondi com cuidado, gostava dessa nova sensação, me senti um estranho muito feliz.
-Precisava falar assim com a moça?- perguntei sem jeito.- Eu mesmo cuido dos meus fãs...
-Eu.. só tentei ajudar.
-Só que eu não pedi sua ajuda. Você está só na sua segunda semana e já está extrapolando suas funções.
-É que você não sabe o quanto me irrita ver essas meninas sem um pingo de amor próprio, se vendendo por 5 minutos de fama. Aff
-Sabe o que é isso?- perguntei provocando. - Ciúmes.
-Ciúmes?- ela riu se aproximando - De você?- parou bem pertinho de mim- Coitado!
-Não vou mais perder meu tempo com você- falei com a boca bem mais próxima da sua - Vou chamar minha família pra lanchar.- falei me virando.
-Luan..- ela me chamou e eu a olhei.
-Eu também vou. Não sou da sua família mas também tô com fome.- Falou meio constrangida e me seguiu.

Lanchamos sem tocar mais no assunto. Ela também evitava olhar pra mim, ficava mais concentrada em olhar as pessoas em volta. Dudu me cutucou e eu o olhei curioso.
- Me diz uma coisa, não tem chance de rolar alguma coisa entre vocês não?- perguntou terminando de comer seu pão.
-Eu e Lavínia? Acho que tá bem longe disso acontecer viu..- falei a encarando. Não seria tão má ideia assim.

Terminamos de comer e fomos em direção ao avião. Em algumas horas estaria no Caribe, rumo as minhas tão esperadas férias.
....

Por Lavinia...

Sentados lado a lado no avião, na primeira classe , eu observava cada detalhe dele. Estudava suas feições, suas formas atraentes. Notei uma mecha de cabelo caída sobre sua testa, suas mãos gordinhas - suaves e fortes ao mesmo tempo. Sua boca delineada perfeitamente... Por que ele não era o moço feio e desajeitado que eu tinha imaginado ao aceitar a missão?
Ocupávamos um lugar estratégico no avião , mais isolado por causa do meu protegido. Procurava, para a própria segurança dele, me manter o mais fria possível. De acordo com o relatório prévio que recebi antes de fazer minhas malas e partir , Luan era um cantor  e compositor , tinha 23 anos  e nenhuma namorada, pelo menos no momento, e por incrível que pareça, essa tinha sido uma informação irrelevante para mim no começo, mas que agora tinha um valor especial para mim. Eu não tinha noção do que estava acontecendo comigo, e tudo que eu tinha certeza é de que eu não deixaria minhas emoções interferirem na minha vida profissional, e tudo que eu tinha com ele, não passava de negócios, e se Deus me ajudasse, continuaria assim ate o fim..

Olhei pro lado e o vi me olhando com a mesma intensidade que com certeza eu o olhava. A aeromoça fez com que desviássemos nossos olhares com sua pergunta:
-Desejam beber algo?
 Luan coçou a cabeça constrangido e disse um pouco rouco:
-Pra mim, só uma água.

Luan estava tenso com a aproximação da aeromoça que pra mim não poderia ter chegado em momento mais oportuno. Felizmente eu sou treinada para disfarçar minhas emoções, mas conhecer Luan tao intimamente estava se tornando um verdadeiro choque, esperava encontrar um jovem sem brilho próprio, e, ao contrário, nesse instante estava olhando pra um deus grego.
- E para a senhora ? - me perguntou a aeromoça, me tirando do transe.
- O mesmo que ele por favor - respondi num sussurro me surpreendendo comigo mesma por me sentir tímida perto dele
- Claro - a moça nos serviu duas garrafinhas de água mineral e se retirou tao silenciosamente,quanto tinha surgido.

Para evitarmos o embaraço gigante de nos encararmos de novo, cada um tomou sua água em silêncio.

Eu percebia Luan inquieto no banco. e isso não me causava uma sensação positiva, em termos profissionais. Sinceramente, tenho medo pelo desfecho da minha missão, que me exigia um claro distanciamento emocional das pessoas envolvidas. Mas o que eu devo fazer? Se me sinto tomada por um sentimento novo? Eu não tenho nada, não possuo nada, exceto meu pequeno apartamento em Washngton, sem plantas, sem retrato de família, ou bicho de estimação.

Tudo o que tenho de valor se resume a minha experiência no FBI , me viro sozinha desde que ingressei na carreira, o que na época me pareceu uma boa solução de vida. Recebi treinamento em segurança , passei a proteger governantes , embaixadores e autoridades de visita ao pais que eu tinha escolhido para viver e deixar pra traz tudo que vivi no Brasil, mas por ironia do destino fui indicada para cuidar de um cidadão no auge de sua ascensão. Nao tinha dúvidas quanto a minha competência profissional, mas reclamei comigo mesma dessa tarefa até entao. Nada interessante. Isso claro antes de conhecer ele.

Quer saber ?? Dane- se. Tirei meu cinto de segurança e fiz o que estava louca para fazer e num impulso o puxei pra mim, sem deixar de notar seu olhar surpreso antes de colar meus lábios nos dele.



Oiii, aqui é a Giovanna Simon, pra quem não sabe eu também escrevo fanfic, a minha atual se chama "Promete que vai ser só minha?". Mas hoje vim ajudar a Thai, porque eu amooooo essa fanfic e tava louca pra ler esse capítulo. Afinal ELES SE BEIJARAAAAM. SOCORROOO!! Lavínia é demais!! Adoro ela. Mas então, o problema da Thai é o seguinte: ela só está com internet no celular, logo ela não consegue postar, já que ela posta pelo computador. Sei que é chato esperar,mas vale a pena.. A gente, apesar da curiosidade, te espera Thaires- nem que ja esteja velhinha gagá.. kkk brinks, aí não kkk. Mas enfim, estou a disposição dela pra postar mais se ela quiser. Ela mandou dizer o assim: " Espero resolver o problema logo, aí vou poder compensar vocês com um capítulo por dia. Mas até lá, tenham paciência e não me abandonem".. Nunca vamos te abandonar Thaii!!

quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

capitulo 12

Por Lavinia
acordei com a luz do sol entrando no quarto, estava exausta, os ultimos acontecimentos estavam sugando minhas energias e ainda tinha muita coisa pela frente, meu sexto sentido gritava isso pra mim, me sentei na cama me despertando e dando de cara com um Luan babando na poltrona ao pé da cama, ao ve-lo ali tao inocente e indefeso me fez sentir algo especial, diferente, nao sei dizer oque é, mais confesso que nesse instante tudo que eu mais queria no mundo era mante-lo seguro, me levantei fui ate o banheiro fiz minhas higienes, voltei pro quarto e resolvi pedir o cafe da manha antes de acorda-lo, tenho certeza que  a posiçao em que estava lhe custaria uma baita torcicolo, olhei no relogio, assim que desliguei o telefone, ja era quase 8:00 da manha, era hora de acordar a bela adormecida, com cautela me aproximei dele, e o despertei, ele abriu os olhinhos pequenos, levando a mao no rosto para proteger os olhos da claridade repentina, quando ele fixou o olhar em mim e sorriu, como se eu fosse exatamente oque mais ele queria ver naquele instante
-dormiu bem? ele me perguntou
-claro - respondi prontamente - alias .. obrigada por ter me cedido a cama
-nao por isso - ele me respondeu com um sorriso lindo
-ja pedi nosso cafe da manha, acho melhor vc se arrumar temos um longo dia pela frente
e assim ele se levantou passando por mim e piscando ao entrar no banheiro e fechar aporta atras de si.

...

estavamos dentro de um carro alugado a caminho do aeroporto onde seguiriamos para o caribe para as ferias de ultima hora que ele tinha programado, oque eu tinha que admitir tinha vindo a calhar, ate sua teimosia tinha dado algum beneficio, seria otimo tira-lo do pais por alguns dias ate eu averiguar a fundo oque estava acontecendo, estava um silencio horrivel no carro, ate ser quebrado pela voz do Luan
-enquanto vc estava vendo o aluguel do carro, o Dudu meu produtor me ligou e disse que precisa de uma reuniao urgente comigo, eu ate disse que nao podia, mais nao teve jeito, deve ser importante mesmo, porque ele disse que nao teria problemas em nos reunirmos em uma sala reservada do aeroporto, meu secretario, o Rober ja ligou pra la e ajeitou tudo, espero que nao se importe, é realmente importante - ele me disse meio sem jeito, como se me pedisse autorizaçao, das duas uma, ou ele estava muito chocado com os ultimos acontecimentos, ou milagres realmente existem, e ele decidiu colaborar comigo na missao quase impossivel de protege-lo
-desde que seja arapido e nao chame muita atençao, nao vejo problemas....
chegamos no aero sem problemas, estacionei perto da pista de pouso, por aquela regiao do aeroporto nao teriamos problemas em sermos notados, descemos do carro e nao foi dificil encontrarmos a tal sala, o secretario dele, o Rober que ca pra nos olhando mais de perto eu entendo perfeitamente seu apelido, testa, era enorme, seguimos ele porta adentro, meu olhar treinado, me fez notar cada milimetro da geografia daquele ambiente, cruzamos um corredor forrado de quadro de avisos, chegamos uma pequena sala, facilmente confundida com uma sala de estudos cheia de livros, entendi que se tratava de uma pequena saleta de distraçao, ou seja uma salinha onde passageiros aguardavam escalas, la dentro seu amigo o esperava
-fala, parceiro - o jovem comprimentou, se levantando em direçao a Luan e lhe dando um abraço, onde seu olhar encontrou o meu, me pareceu bem surpreendido
depois de cumprimentar seu amigo, Luan me olha
-é uma reuniao de trabalho, estritamente profissional.
-ficarei aqui mesmo - avisei, me sentando em uma cadeira livre a um canto da sala, cruzei as pernas, só para deixar claro que nada me tiraria dali
aborrecido, Luan ficou olhando pela janela ate se acalmar e ir sentar tambem junto com Dudu

Por Luan

-vc esteve me escondendo alguma coisa? - me perguntou o Dudu baixinho
-do que ce ta falando boi? - respondi no mesmo tom
-quem é essa maravilha de mulher? uma nova fã?
-tomara fosse...
-entao? quem ela é? - Dudu insistiu
olhei de soslaio pra Lavinia, só para confirmar que ela estava realmente distraida, oque eu duvidava muito, mas ela parecia bem envolvida em sua revista, acho que nao poderia me ouvir nem se quisesse, mais se tratando dela, tudo é possivel, decidi dizer a verdade, alias Dudu era uma pessoa em quem podia confiar.
resumi a situaçao da melhor forma possivel, diante de um homem assombrado e divertido ao mesmo tempo
-quer dizer que ela é uma agente federal- ele disse com os olhos arregalados - tipo de cinema? cara vc ta importante hein  - ele disse rindo
-shh!!esta me servindo de personal, mais é só um disfarce
-que loucura! FBI, CIA ou departamentode estado?
-qualquer coisa assim, mas ela deve ser tartada como minha minha personal e nada mais
-certo - Dudu assentiu com a cabeça - pensei que os federais usassem ternos pretos com coletes a prova de balas, e uma arma escondida
-nao, cara, ela precisa se misturar
-esta brincando? uma mulher tao atraente nao vai passar desapercebida ...
-por favor...
-falo seio boi, vc ficou cego? essa muie é de arrasar!
-ela só esta aqui para me proteger
-sim , mais vc no sente nenhum arrepio com ela por perto o tempo todo? se quiser passe ela para mim , que eu nao vou reclamar...
nao sei pq mas uma onda ciumes lancinante me dominou e precisei usar todo meu auto controle, para nao socar meu amigo, sorri forçado diante da situaçao maluca
-sem brincadeiras.... ela me assusta, mais do que me atrai - menti
-ate parece que vc esta falando da sem vergonha da jade, que te trocou por aquele mane
-uma experiencia que nao vou perdoar nem esquecer jamais - disse sentindo raiva
-nao é a mesma coisa, sua "personal" só esta fazendo um trabalho reservado e nada impede que ....
-ok! ja entendi, vou tentar convencer meus hormonios - eu estava de certa forma orgulhoso pela reaçao que Lavinia causava nos homens, mas aomesmo tempo sentia por ela um sentimento de posse absurdo - ok vamos trabalhar ou nao?

...

depois da reuniao com o Dudu, seguimos ate o saguao, para fazermos o chek-in e encontrarmos com minha familia, e como sempre Lavinia pediu reforços a segurança do aero por que minha presença ali acabou causando um certo tumulto, e pude perceber pelo canto do olho o quanto aquela situçao estava exigindo de Lavinia, definitivamente ela nao estava habituada a esse mundo, e confesso que eu estava começando a ter medo que ela nao suportasse, e desistisse, sera mesmo isso que eu quero?? e no meio dos meus pensamentos sou surpreendido por uma "fa"histerica, que de todas a s formas tentava me agarrar, a moça ate que era gostosa, mais eu sei reconhecer o brilho do olhar de uma fa de verdade, a paixao e a emoçao delas comigo é algo unico, e sei que tudo que aquela moça queria comigo era só se aparecer,e a Lavinia tinha percebido a mesma coisa, porque imediatamente ela se pos do meu lado, encarando a moça com um olhar letal
-Luan meu amor, fiquei sabendo que voce estava aqui, e nao resisti em te chamar pra tomar um cafe comigo - a moça me disse ao pe do ouvido
Lavinia a olhou com um olhar furioso, embora eu duvidasse de que isso bastaria para desencorajar,
-sinto muito moça, mas estou saindo de viagem agora, fica pra uma proxima quem sabe - disse simpatico
-só um cafe Lu é rapido...
contive meu desespero, quando Lavinia interveio
-ele ja disse que esta ocupado colega - lavinia disse  aspera demais encarando a moça
-e oque voce tem com isso? - rebateu a moça superior
de longe percebi minha familia nos olhando, estarrecidos e fascinados
-nada, realmente, mas fico furiosa quando vejo uma mulher insistir com um homem, a ponto de torna-se desagradavel....


OLA MEUS AMORS DESCULPEM PELA DEMORA, É QUE ESTOU SEM NET E NAO SEI QUANDO VAI VOLTAR POR TANTO TENHAM PACIENCIA COMIGO, ENTREI AGR PORQUE ESTOU NA CASA DA MINHA CUNHADA QUE DEIXOU EU POSTAR AQUI PRA VOCES ESCONDIDO RSRSRS GIH ESPERA QUE O BEIJO TA CHEGANDO EU IA POSTAR NESSE MAS ME SURGIU UMA IDEIA E VOU ENCAIXAR ELA AQUI ANTES VOCES NAO PERDEM POR ESPERAR, BJUSS E POR FAVOR COMENTEM PRA EU SABEROQUE ES TAO ACHANDO BJUSS DA THAI  E TE CUIDEM PRA MIM 

domingo, 1 de fevereiro de 2015

capitulo 11

Por Luan

-eu?- perguntei assustado - isso é brincadeira né?
- eu tenho que te lembrar quem voce é? - ela me perguntou com mais firmeza ainda
-sei muito bem quem eu sou...
-um astro da musica sertaneja nacional, que provavelmente tem mais dinheiro do que a populacao inteira de um pequeno estado - ela completou, - acho que você tem o suficiente pra despertar o interesse desses caras..
-mas como você sabe... - fui interrompido
-um pai chamado Amarildo Santana me pediu um favor e eu irei cumprir  - ela passou por mim, e olhou pela janela do apartamento
-esse cara nao esta sozinho..-olhou para o cara desmaiado no chao da sala
-oque vai fazer ? perguntei pra ela agoniado
-vou amarrar e esconder esse cara, - disse pensativa nao necessariamente para mim - depois ligaremos pra sua casa, a viagem de ferias que você por birra quiz, acabou que vai ser otima... mas por hora tenho um plano....

Por Lavinia
esse caras estavam me tirando do serio, quando os vi na boate, nao imaginem que eles levariam tao a serio essa perseguiçao, o Luan me deu o chapeu e sumiu do meu campo de visao por miseros tres minutos, mas foi oque bastou pra essa criança se meter em confusao, quando o achei no bar da boate, ele estava com sua equipe, mais tinha mais dois caras juntos que eu nao reconheci, e claro meu radar pra perigo deu sinal, me aproximei e vi que um deles, um moreno alto, estava com as maos no ombro dele, o incentivando a ingerir mais bebida, meus olhos voaram para a taça em sua mao, Deus!!! ele estava sendo topado, a mae dele nunca o avisou em aceitar coisas de estranhos nao?! tinha um pequeno comprimido se dissolvendo no fundo da taça, eu tinha certeza que se tratava de boa noite cinderela, mais infelizmente o meu "bebê" ja tinha ingerido mais do que o seguramente permitido, infelizmente ele apagaria em questao de minutos, oque foi tudo que precisei, para avisar o Tony e o Carlos, para levarem esses idiotas pra fora e tentar tirar todas as informaçoes necessarias, nao queria alarmar a equipe dele, por isso decidi que o tiraria dali, sem, sermos notados, e bingo o cara apagou na garupa da moto, que eu fui obrigada a furtar nos fundos da boate, depois passaria o relatorio ao FBI que ressarciria o prejuizo.
foi pensando em nossa noite conturbada e em tudo que acabou de acontecer, que expliquei pro Luan, meu plano, só assim tiraria ele dali em segurança, enquanto ele foi ligar para a familia para pedir que fossem para o aero, para embarcarem para tao esperada viagem de ferias . sai do banheiro enrolada somente em um lençol, e nesse instante ele me olha dos pes a cabeça engolindo seco, pisquei para o Luan o avisando que o Show ia começar, e no mesmo instante ouvimos batidas na porta , me dirijo ate a porta bagunçando um pouco mais meu cabelo, preciso da impressao que estava fazendo sexo, esse disfarce sempre da certo. assim que atendo faço minha melhor cara de espanto, para um brutamontes parado a porta
-algum problema senhor?
-estamos a trabalho, se é que você me entende, - o homem me encarou
-AMORR, VOCÊ CONTRATOU GOGOI BOYS?  - gritei em direçao ao quarto
-NAO!! - Luan gritou de dentro do quarto disfarçando um pouco a voz, eu e o homem a minha frente ouvimos o chuveiro ser ligado -VEM LOGO!!, PORQUE VOCÊ TA DEMORANDO?:  - ele perguntou ainda alto, ele estava fazendo direitinho como o plano, bom menino
-desculpe rapazes - cochichei para o homem a minha frente - é que hoje é uma noite especial para mim e meu "amigo"...
-voce nao entendeu -um dos homens de terno teve seu rosto corado - nao é esse nosso trabalho.. de qualquer forma nos perdoe o incomodo .. tenham uma boa noite ..


Por Luan
Lavinia havia me salvado mais uma vez, meu Deus quem é essa mulher!! por que tenho essas reaçoes a ela? sao tantas perguntas sem respostas, que agora, tudo que quero é só relaxar embaixo do chuveiro, deixei a agua quente cair sobre meu corpo e fechei meus olhos, mais tive a sensaçao de ser observado, devagar abri os olhos e ela estava ali, apoiada a bancada da pia do pequeno banheiro me olhando atenta
- eles se foram  - ela comentou, e eu sai do transe em que estava, ela me olhava sem desviar os olhar do meu, ela é inquietante, toda essa aproximaçao forçada com ela vem mexendo muito com a minha imaginaçao.
-uma noite especial? - perguntei com ironia, tentando desfarçar pra mim mesmo o efeito dela em mim  - esse era seu plano?
-você preferia uma combate direto? - ela perguntou, e eu me calei ate perceber que algo me incomodava
-voce ainda esta sem roupas! - resmunguei
-qual é o problema? você tambem esta, - ela disse ironica - alem do mais, você ja viu e eu nao tenho nada a esconder
mas eu tinha, olhar para aquela mulher sem roupas me causava um desejo estranho, ela deixa meu psicologico meio desnorteado, ela continuava parada ali, e eu precisava parar de olha-la ou "ALGO" me denunciaria
-vamos para casa agora? -perguntei tentando mudar o assunto
-nao, vamos assim que terminar de amanhecer, direto para o aero, temos que manter o "disfarce" ate amanha,- ela me olhou inquieta - vai demorar muito? tambem quero tomar banho
- ja acabei - disse me enrolando em uma toalha e saindo do box


me vesti só com a cueca, e minha calça sem abotoar, para ficar confortavel estava sem sono, nao iria conseguir dormir.estava intrigado com toda a situaçao, me sentei em uma poltrona de frente pra varanda e fiquei admirando o cair da lua, tentando me acalmar
- Ei, garoto  - ouvi sua voz ja conhecida me chamar - você nao vai dormir? -ela perguntou com a voz rouca pelo visivel cansaço
-nao consigo, - repondi sincero
-amanha o dia sera longo, e como estou acostumada a passar muito tempo sem dormir deixo a cama pra você - ela comentei sem quase se aguentar em pé, sorri, era primeira vez que a via um pouco vulneravel, me aproximei dela.
-relaxa, Lavinia, vai dormir - falei perto dela, quase sem folego, ela vestia apenas uma calça e moleton, daquele angulo era mais facil ver seu abdomem definido, fui a guiando ate a cama, onde ela se jogou e apagou, se ela estivesse acordada acharia estranho o fato de eu cobri-la, mas ela havia feito tanto por mim, que queria retribuir o favor, ja que ao menos eu a agradeci, nunva imaginei que eu seria perseguido por um bando de malucos, muito menos que teria a proteçao de uma mulher ....

mulher dormindo

Continua....


 É AMORS POR HOJE É SOH, ME DESCULPEM SE SUMI PROBLEMAS COM A INTERNET, MAIS ESTA AI POSTO MAIS DEPOIS DE COMENTARIOS BJUSS E TE CUIDEM PRA MIM 
BJUS DA THAI 
ps: comentarios anteriores respondidos 

quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

capitulo 10

Por Lavinia

O Luan simplesmente me tira do serio, arggg, Deus tenha piedade e me ajude nessa longa temporada com esse idiota, ele só pode ser bipolar, ao mesmo tempo que acho que ele esta derretido por mim, ja acho que nos matariamos na primeira oportunidade, mas sei oque ele quer e nao darei esse gostinho pra ele, nao mesmo.
depois de mais um breve desentendimento nosso de novo, ele decidi sair, esse otario, ele nao leva a serio sua segurança e de sua familia tambem , e tenho certeza que essa infantilidade imbecil, ainda me causaria muito trabalho. e que Deus me ajude!!!
e pra ajudar o cara ainda era uma noiva pra se arrumar, aff como demora, os meninos que trabalham com ele, ja tinham chegado e aguardavam na van, estavam euforicos pra curtirem a noite, ja eu nem me lembro mais, quando foi a ultima vez que me divertir em uma noite de folga, e tenho certeza que nao sera hoje,
 apesar de estar a trabalho, estava arrumando meu coldre na perna quando o vejo descendo as escadas,

tenho que admitir que o filho da mae é bonito, mais meu Deus muitoooo teimoso, depois de dar todas as ordens a minha equipe que ficaria em casa cuidando da segurança da familia, levei mais dois agentes disfarçados sem que o Luan percebesse, estava com um pequeno ponto de contato em meu pulso escondido na bainha do vestido, assim que chagamos na van ele me apresentou a sua equipe, como uma amiga, que provavelmente trabalharia com ele, e dali ate a bendita boate nao parei de ouvir cochichos, e claro que eu sabia que o alvo da conversa era eu.

assim que chegamos na balada, Luan ja começou a beber, ele disse que iria no banheiro, oque mais uma vez gerou uma pequena discussao entre a gente, sera que esse cara nao percebia omeu trabalho, ele fazia da simples tarefa de baba dele parecer algo impossivel de tao levado e desobediente que essa criança era, e ele faz jus aos comentarios, kk que fique claro isso, percebi que a bebida ja estava o deixando bem alterado, eu mantinha contato o tempo todo com Marcus e Tony que estavam alertas em outro canto da balada, desde que chegamos percebemos algumas movimentaçoes estranhas, mais por enquanto mantinhamos o controle,  ele ja estava pra la de bagda, quando dois idiotas começaram a me dar trabalho, e tive que entrar em açao...............


Por Luan
quando acordei novamente estava em quarto, que nao reconheci como meu, pelo menos eu estava de roupas, bocejei, esfreguei os olhos e tentei me levantar, a luz estava apagada, mas a porta estava entreaberta, facilitando a entrada da luz do dia, meu Deus onde eu tô?! abri a porta com receio, sai em um corredor caminhei por ele e sai em uma sala grande, bem mobiliada, e nesta mesma sala tinha uma varandinha, que dava acesso a uma pequena varandinha, conclui o obvio.. estava em um apartamento ...
-ate que enfim, voce acordou - uma voz rouca e conhecida invadiu meus ouvidos, e nao sei por que raios senti meu corpo gelar
-ah Deus...-ela deve ter percebido minha reaçao
- nao se preocupe, voce saberia se tivesse acontecido algo, ou melhor, teria sentido - falou com um sorriso no canto da boca, como sempre sem deixa-lo decorar seu rosto, -se bem que nao por falta de investidas suas, voce pode ser um pouco obseno quando quer neh? -ela disse escondendo o pequeno sorriso que tinha, -voce nao deveria beber tanto... é perigoso - disse fechando a cara de vez, e abrindo uma garrafa de bohemia, nao era cedo demais pra beber, minha cabeça ainda doia pela noite passada, e na minha cabeça existia uma lacuna entre  a hora que cheguei na balada ate hoje quando acordei, nao me lembro de quase nada, somente alguns flashes de memoria.
- voce me trouxe aqui para me dar sermoes? - perguntei irritado, por nao saber direito oque estava acontecendo
-se eu soubesse que voce era um garotinho mimado e briguento, eu teria deixado eles de estuprarem - ela tomou mais um gole de cerveja -o.O como assim? estupro? meu Deus oque aconteceu, fiquei em silencio por 5 segundos antes de perguntar
- Lavinia... é... digo.. tentaram mesmo me estuprar ? - perguntei com medo e timidez ao mesmo tempo
-pitboys -respondeu ela seria - estao em todos os lugares, e ver o astro sertanejo ontem, parecendo tao vulneravel, foi prato cheio pra eles.
-achei que eles nao ...
-um odio muito forte pode virar amor - disse ela simplesmente
- onde estamos? - perguntei indo ate a varanda
-estamos longe da cidade isso é tudo que posso dizer..
-oque? parei de andar nomeio do caminho
- eu nao iria ate a varanda se fosse voce - ela me aconselhou
-porque? perguntei e a campahia tocou, resolvi atender a porta, passando por ela, que segurou forte meu braço, com um aperto eficaz, segurou com tanta força, que por um minuto me senti dominado, mas nao era hora de realizar fetiches, puxei meu braço dela e atendi a porta, dei de cara com um homem, negro e alto, vestido em um terno, devia ser o segurança do predio onde eu estava...
-Luan? ele perguntou incisivo
-sim - e ele revelou em seu terno um revolver
-voce, vem comigo, - ele falou e eu travei, senti meu corpo sendo puxado pra traz, era ela que me puxava pra dentro da sala e chutava a mesa de centro usando como escudo contra os tiros, ficamos abaixados atras da mesinha.
-fica aqui - ela ordenou, engatinhado ate a mesinha ao lado do sofa, pegando sua arma, mirou e atirou acertando a mao do homem, fazendo urrar e largar a arma, oque aconteceu em seguida me surpreendeu, ela correu ate o homem, socou na garganta o fazendo parar de respirar e cair no chao agonizando,ainda de costas pra mim, pegou o revolver do homem no chao e veio em minha direçao o colocando em minhas maos
-sabe atirar? o.O oque ela é louca?
- oque esta acontecendo? quem sao esses caras? - perguntei nervoso
-nao sei - ela disse sincera - mas vou descobrir
- e oque eles querem? -perguntei e ela me jogou um olhar firme e de confiança
-voce......



PUTA QUE PARIU HEIN KK E AI GOSTARAM ? ESPERO QUE SIM PORQUE EU VIAJEI ESCREVENDO ELE KKK MUITAS COISAS ESTAO POR VIR MUITAS MESMO... SEI QUE EH UM POUCO DIFERENTE DOQUE A MAIORIA DE VOCES JA LERAM MAIS POR FAVOR ME DEEM UM CREDITO KKK E AI OQUE VCS ACHAM QUE ESTA ACONTECENDO? QUERO A OPNIAO DE VOCES E SOH PRA AVISAR O PROXIMO ESTA IMPERDIVEL E PRA AUMENTAR O DESAFIO POSTO MAIS DEPOIS DE SETE COMENTARIOS? E AI POSSO CONTAR COM VCX?? ]

ps: comentarios anteriores respondidos 



segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

capitulo 9

Por Luan

Nao seria facil se livrar da Lavinia , ela mesmo me deixou claro isso concluiu, ajeitando meu cabelo nervoso, tive uma ideia, iria sair para espairecer os pensamentos, e sem dizer uma unica palavra, peguei meu celular e fiz uma chamada
-fala boi, onde cê ta? - eu ja roia as unhas
-vou sair com a gelera, curtir essas ferias boi, porque?
-ok, entao chega pra ca, que nois vai ferve hoje, nao fura, to te esperando - desliguei o celular o jogando na cama...

Lavinia me olhava furiosa, acho que estou brincando com fogo, mais vou ate o fim agora. era só oque me faltava nao poder nem sair mais, só porque tinha um cao de guarda no meu pé, quer saber foda-se
-voce nao vai sair hoje, nao sem antes eu reforçar a segurança, oque me levaria pelo menos umas seis horas, disse olhando no seu relogio de pulso - se quer sair, otimo !!! sairemos amanha, pra que eu possa resolver tudo com calma ok ?! - ela me dizia com uma calma comedida, eu via através de seus olhos que ela contava ate dez, pra nao me matar
- mai de jeito nenhum, vou sair hoje e pronto. - disse decidido - e por favor ve se nao gruda em mim? hoje vou pegar todas - eu disse me olhando no espelho, pude ver no reflexo que ela bufava, kk um pontinho pra mim
-olha.... - ela ia dizendo algo, mais no meio do caminho desistiu, erguendo as maos pro ceus, - quer saber? vou comer!!! ela disse enquanto caminhava pra porta, nao perdi a chance
- sairemos as dez ....  - ela tinha batido a porta


...


ja passava das 20:00 horas quando ela entrou em meu quarto, sendo anunciada só pelos seus passos, eu sabia que era ela, afinal fiquei esperando praticamente o dia todo pelo momento que ela romperia minha porta me dando algum tipo de ordem, que claro eu nao seguiria, Taquepariu, muie mandona, mas quando ela entrou, mais uma vez fiquei de cara, essa mulher nao era simplesmente linda ela era letal tambem, mataria qualquer de prazer só de olhar pra ela, "calma Luanzinho, nao ceda a tentaçao, ela é linda mais existem muito mais lindas que ela, perae.. sera? duvido, mais ok se engane, mesmo arggg "



ela veio ate mim a passos lentos, e ficou de frente comigo me puxando pelo braço, me fazendo olhar pra ela, naqueles olhos verdes encantadores
-cert. sei que voce nao esta convencido da necessidade dos meus serviços, mas nada mudara a situaçao, a nao ser que meus superiores deem a missao por terminada, voce pode torna-la mais facil, ou mais ... penosa, fica a seu criterio decidir isso, de qualquer maneira estarei a disposiçao - disse me soltando e se afastando, mais deixando comigo seu perfume, e antes que ela fechasse a porta eu a chamei
-sei oque ta tentando fazer - eu disse - dispenso seu sermao.... ela pos de novo sua cabeça na porta, quem era essa criatura que tanto me deixa nervoso, eu suo frio toda vez que ela chega perto...
- a proposito ja estou pronta -ela disse me provocando.. o criatura viu ..


as horas passaram e quando me dei por mim, ja estava me despedindo dos meus pais pra ir pra balada com eles, entramos na van, e fomos, claro ninguem conhecia a Lavinia, a apresentei como uma amiga que provavelmente trabalharia comigo, ouvi os comentarios engraçadinhos dos meninos, e claro por decisao unanime a acharam linda, ate um cego acharia isso!!
chegamos na boate e estava bombando como sempre, o Testa ja tinha cuidado de tudo entao entrei sem muito tulmulto, graças a Deus, Lavinia nao saia do meu lado e toda hora levava a mao direita proximo a boca, essa mulher é louca!!!
pedi licença dizendo que ia ao banheiro, e claro a sombra me seguiu, no meio do  caminho a parei
 - ei perae relaxa ta legal?! nao leve isso tao a serio srta James Bond
ela só rolou os olhos, continuei andando e ela tambem,  me impertiguei - onde voce vai agora? -perguntei furioso
-vou com voce.. - ela respondeu como se fosse a coisa mais obvia do mundo
-dentro do banheiro? O.o
-correto, vou só fazer um reconhecimento de area antes depois voce entra ok?
-isso é realmente necessario? vou ficar constrangido...
-tera de se acostumar, vou fazer direito meu trabalho.
-como entrou pra essa profissao? -perguntei curioso -apareceu na sede do FBI e disse que queria ser uma espia?
ela riu de mim,
-nao, sou advogada formada e estudei bastante as leis, acredito nelas e , por isso, decidi me enjar no serviço secreto, mas tive que passar por muitos testes e um severo treinamento.
me odiei mentalmente por ter, de certa forma, desmerecido sua profissao, nao havia pensado nos detalhes.
-é uma estranha maneira de demonstrar idealismo - comentei em um murmurio... depois dessa breve conversa e conhecer um pouco mais de seus misterios resolvi  fazer oque vim aqui pra fazer esquecer de tudo e assim fiz ....

ao contrario dos outros homens, beber, nao me deixa nada animado, na verdade? me da sono e eu fico calmo demais...
a minha situaçao era bem esquesita, ou pelo menos era oque parecia devido a pressao do vento, ouvia um motor potente de uma moto, estava abraçado a algo, ou alguem, e sentia um aroma de delicioso de perfume feminino, é meio obvio dizer isso, mas estava na garupa de alguem, e nao tinha ideia de pra onde estava indo,mas estava tonto demais, pra me importar ou tentar fugir. alem do mais, o corpo ao qual me apoiava tinha tudo que precisava, me senti seguro, nao demorou muito e apaguei novamente .......



E AI AMORS DE MY LIFE KK TUDO BEM ? AS EMOÇOES COMEÇAM A SURGIR... O QUE ESTAO ACHANDO?OQUE SERA QUE ACONTECEU?? POSTO MAIS DEPÓIS DE 6 COMENTARIOS IHULLL VAI PEGAR FOGO O PROXIMO 

ps: comentarios anteriores respondidos 







sábado, 24 de janeiro de 2015

capitulo 8

por Luan
Nossa agora foi pu pau.....
pensei comigo mas, a atitude dela, como em tudo ate agora me surpreendeu, quando nossos olhares se cruzaram naquele espelho, ela simplesmente, sorriu... um sorriso fatal, pegou a toalha branca da bancada e se envolveu.
-que bom que gostou! - ela me disse divertida, cruzando os braços no peito - agora se me der licença...
Nossa !! pensei que ele me mataria por te-la surpreendido em um momento intimo, mas, não. ela simplesmente agil da forma mais natural do mundo.
- me desculpa, bati na porta mais nao você nao atendeu, pensei que não estivesse aqui, ai eu... eu... -
- resolveu entrar, e me pegou nua - ela disse por mim.
meu rosto ardia de vergonha
-olha de novo, me desculpa... eu nao queria...
-esta se desculpando por mim, ou por voce?- ela perguntou, se apoiando no batente da porta do banheiro, a centímetros de mim, me fazendo perder o ar..
-nao entendo - eu disse baixo, buscando oxigênio, mas tudo que eu queria nesse instante era desesperadamente sentir o gosto de sua boca na minha, de seu corpo nu em meus braços, oh Deus!!! oque eu estava pensando, chacoalhei a cabeça tentando colocar as ideias em ordem, mais com ela tao proximo a mim desse jeito, era uma missão impossível, e pra ajudar ela se aproxima ainda mais, quase colando nossos corpos, e soprou as palavras pra mim,
-deixe pra la, agora por favor saia... ou prefere que eu  me vista na sua frente? - ela perguntou sedutora
meus Deus essa mulher é um perigo !!!! preciso sair daqui, de novo meus pulmoes me trairam me fazendo sussurrar as palavras, fazendo u me sentir um idiota por sair dali daquele jeito,
-vou esperar no meu quarto preciso falar cm voce...
sera que ela nota o efeito que ela tem em mim? perguntei pra mim mesmo ...


Por Lavinia
estava saindo do banho quando estava prestes a pegar a toalha, olho pro espelho, no começo achei que era só minha imaginaçao me pregando uma peça, mas, nao era real, e ele estava ali me observando de boca aberta, quando ouço baixo ele murmurar -voce é linda - nesse instante nossos olhos se encontraram , um milhao de sentimentos e sensaçoes me invadiram, mais duas delas se sobressaíram, felicidade, eu estava feliz muito feliz por saber que eu despertava desejo nele, e furia estava com muita muita raiva por ter minha privacidade invadida assim.... mas a dias eu ja vinha sacando qual era a dele, e resolvi que jogaria o mesmo jogo, se oque esse cantorzinho quer é me deixaar constrangida, vou lhe mostrar justamente o contrario, fiz o seu jogo fazendo o feitiço virar contra o feiticeiro ....


depois que ele me deixou sozinha, mas com o aviso de que me esperava em seu quarto, me vesti ficando a vontade com um shorts um pouco curto, mas nao vulgar, acho que Luan ja tinha visto o bastante do meu corpo kkk e uma regata preta, coloquei meu coldre nas costelas como de costume verifiquei a trava de segurança da minha arma e a pus em seu lugar, fiz um coque frouxo no cabelo,  fui ao encontro dele..
chegando a porta de seu quarto mal bati e ele ja a abriu, com o cabelo todo desgrenhado, aquilo ate que era sexy, percebi que ele tinha tirado a barba, lhe deixando ainda mais com cara de menino..
-entra, e fecha a porta por favor - ele disse indo se sentar na beirada de sua cama, onde estava jogando video game - ele me olhou parecia timido como se tivesse passado algo obsceno em sua cabeça, -é que o ar condicionado esta ligado.
-claro - fechei a porta atras de mim e o segui ate a tv de frente a sua cama, percebi que ele nao falaria nada pra mim, pelo amor de Deus, ele só pode estar brincando comigo. me irritei com a ideia
-você me chamou aqui, com um proposito, ou foi só para que eu o vigiasse enquanto joga? -perguntei me sentindo um pouco frustrada
-e voce nao é paga pra isso? - ele disse superior - pra me vigiar o tempo todo?
ah Gzuiz O.o de novo esse joguinho? é oque da um agente do FBI bancar a baba, entao vamos la se isso que ele quer eh isso que ele terá.
-ok  - me rendi  - se é assim que quer - fui ate a poltrona ao lado de sua cama e sentei irritada, mas claro nao permiti que ele percebesse meu estado de espirito, sou boa nisso, vamos ver quianto tempo vai durar esses joguinhos idiotas
depois de um tempo que me pareceu uma eternidade, meu estomago deu sinal de vida e o paspalho do Luan tambem
-arrume as malas, vamos viajar, cansei daqui ja, vamos pro caribe amanha a tarde - ele disse se espreguiçando
-oque? O.o como assim? -perguntei indiguinada - antes de se quer me notificar? -perguntei mais dessa vez deixando a tona toda minha furia... esse moleque passou dos limites
-estou te notificando agora - ele disse desdenhoso, e aquela atitude dele estava me tirando do serio
-escuta aqui SR Luan, eu decido oque é seguro ou nao, como o SR me disse mais cedo sou paga pra mante-lo seguro, por tanto aeroportos estão definitivamente fora da minha lista de prioridades no momento, por tanto sinto muito- disse cruzando meus braços
-voce é louca? - ele me perguntou serio
-só quando necessário- respondi seca
-escuta aqui, garota, voce nao decide minha vida, faço dela oque bem entender, e a viagem nao inclui aeroporto, meu secretario cuida de todos os transmites pra mim, eu viajo de jatinho, o "meu" jatinho,
agora se era de notificação que você precisava aqui esta, se voce for bom se nao melhor ainda assim me livro de voce - ele disse jogando o controle pra longe om raiva
me levantei respirando calmamente e contando ate dez pra nao mata-lo eu mesma
-sinto muito, mais nao desisto de uma missão, então sinto em informar, mais nao sera tao fácil assim se livra de mim...........



AMORS DA VIDA THAI , TO MUITO FELIZ DE VER VCS COMENTANDO, E VCS VIRAM A LAVINIA SURPREENDEU TODO MUNDO ACHOU QUE ELA TERIA UM ADP NEH (ATAQUE DE PELANCA ) KKK MAIS NAO ELA DEU A VOLTA POR CIMA, MAIS O LUAN A TIROU DO SERIO MESMO ASSIM, ELA É PERIGOSA KKK E AGORA OQUE SERA QUE VAI ACONTECER? ELES VAO OOU NAO PRO CARIBE? EH COM MUITO PRAZER QUE EU CONTO QUE OS CAPITULOS CHATOS ESTAO CHEGANDO AO FIM  QUE A PARTIR DO PROXIMO CAP A FIC COMEÇA A TOMAR A FORMA QUE EU QUERIA CHEIA DE MUITA AVENTURA ROMANCE ADRENALINA E COMEDIA E QUEM SABE ATE UM POUCQUINHO DE DRAMA KKK OBG PELA PACIENCIA DE VOCES ATE AQUI, MAIS É APRTIR DESSE CAPITULO QUE EU PASSEI A AMAR ELA AINDA MAIS E A ESCREVER COM MAIS VONTADE AINDA KKK ME EMPOLGUI ACHO QUE REVELEI DEMAIS KKK E CALMA CURICA O BEIJO ESTA MAIS PROXIMO DOQUE VC IMAGINA BJUSS E SE CUIDEM PRA MIM TA? BJKAS DA THAI  

ps: capitulos anteriores respondidos


sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

capitulo 7

Por Lavinia

ja faz tres dias que estamos aqui,e como previsto meus colegas chegaram um dia depois que estavamos aqui, agora eramos em quatro, um pra cada membro da familiam fico me perguntando,porque tem que ser eu a ficar com o mimadinho? sao 4:18 da manha e eu nao consigo pregar o olho, viro de um lado pro outro na cama e nada do sono chegar, o barulho de tic - tac vindo do relogio do corredor ta se tornando tortura pra mim , o barulho infernal, respirei fundo e decidi me levantar, vesti minha calça de moleton e um top aproveitaria pra malhar um pouco ja que estao todos dormindo, desci as escadas bem devagar pranao fazer barulho e sai, a brisa que recebi do ar ao sair da casa foi como presentes pra mim, ligei meu ipode comecei a correr....
devo ter corrido por no minimo uma hora pq quando voltei pra casa ja começava a amanhecer, a corrida tinha me feito bem, estava super disposta, banquei a atrevida e fui ate a pequena academia que Luan tinha em um dos comodos da casa, fui ate la peguei minhas luvas de muay thai e comecei a treinar e como sempre perdi a noçao do tempo
-bom dia Lavinia! -Amarildo me cumprimentou com uma xicara de cafe nas maos
olhei pra porta assustada por ter sido surpreendida, coisa rara pra mim
-ah oi bom dia, desculpe, tomei a liberdade de usar a sala- eu disse um pouco constrangida
-nao se acanhe querida, pode usar sempre que quiser, nao sabia que gostava de boxe - ele me disse apontando com a cabeça o saco de pancadas que a segundos eu estava socando
-bem gosto sim e muito, mais nao é a arte que prefiro, eu luto muay thai, mais parte do meu treinamento e saber um pouco de cada arte....
-você nao vai tomar cafe? a Mari ja preparou - olhei no relogio ja passava das oito da manha, fiquei preocupada Luan ja devia estar de pé, mais antes de eu precisava de um banho, acho que ele percebeu minha confusao
-nao se preocupe com o Luan ele nao costuma acordar antes das 14:00 da tarde, pra ele é rotina por causa dos shows - ele disse despreocupado, e com um sorriso no rosto me chamou novamente - vem, vamos tomar cafe
-oh nao se preocupe, eu tomarei cafe com os empregados - eu disse recolhendo minhas coisas
-de jeito nenhum, voce vem com a gente- disse, ele parecia ofendido
-desculpe de qualquer jeito, acho que preciso de um banho antes - eu disse olhando pro meu top encharcado de suor
-oh claro, tudo bem, te esperamos na cozinha entao ... - disse e saiu
subi apressada pro meu quarto, graças a Deus o Mauricinho dormia ate tarde, otimo, pelo menos assim eu teria livre a minha manha, ja entrei no quarto me despindo e indo direto para o chuveiro,  deixei a porta aberta mesmo afinal ninguem entraria mesmo....


Por Luan
nao consegui dormir direito minha cama aparecia que tinha formigas, quando deu sete horas da manha por um milagre resolvi para de brigar com o sono e me levantar, tomei "o" Banho, só assim pra colocar minha cabeça em ordem, resolvi tirar a barba, quando sai do chuveiro ja era mais de oito da manha, com certeza a marrentinha ja estava em pé,a partir de hoje colocaria meu plano em açao,  me troquei fiquei bem a vontade, mais antes resolvi tirar uma foto de visul novo pra mostrar pras minhas negas, pra ver se elas aprovariam, tirei a foto e postei
http://instagram.com/p/x7vXnjGhCg/
coloquei uma camisa e desci pra tomar café com os meus pais, uma coisa que a muito tempo nao faço, assim que cheguei a cozinha, meus pais fizeram cara de espanto
-ow... meu ... Deus... caiu da cama filho? - minha mae perguntou incredula, - que milagre é esse de voce estar em pé tao cedo - ela disse olhando o relogio no pulso
-nada mae, eu só quero aproveitar minhas ferias e pensando nisso tenho uma surpresa, - eu disse fazendo um certo suspense, - arrumem as malas vamos pro caribe!!!!
minha mae nao se conteve de felicidade ja meu pai nao ficou muito contente, ele é essa paranoia de correr perigo
-uai cade a marren... digo a Lavinia? -eu perguntei - pensei que ela acordasse com as galinhas -kkk
- ela foi tomar banho, oque ja faz um tempo, vou ver se ela precisa de alguma coisa -minha mae me disse, mais nesse instante tive uma ideia
-nao mamuska termina ai, deixa que eu chamo ela - disse ja indo em direçao a escada
o quarto dela era do lado do meu, bati na porta mais ela nao respondeu, bati de novo e nada, sera que essa maluca nao esta aqui? girei a maçaneta e estava aberta vi roupas por todo o caminho ate o banheiro, nossa que mulher bagunceira!! algo bem la no fundo da minha cabeça exige que eu de meia volta e saia daqui, mais simplesmente meus pes nao me obedecem, elas tem vida propria me levando de mansinho ate a porta do banheiro que estava totalmente aberta, e ela estava ali, na bancada da pia,se olhando no espelho, totalmente nua
eu nao conseguia parar de olha-la como ela é linda 
-voce é linda - eu balbuciei baixo, boquiaberto, no mesmo instante nossos olhos se cruzaram no espelho .........




EITA AMORS QUE AGORA O BICHO PEGA, QUAL SERA A REAÇÃO DA LAVINIA???
POSTO O PROXIMO DEPOIS DE 5 COMENTARIOS S


EH ISSO POR HOJE BEIJO E SE CUIDEM PRA MIM TA? 

ps: comentarios anteriores respondidos 

quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

Capitulo 6

Por Luan
eu sabia que eu tinha extrapolado um pouco, mais  fiz tudo de caso pensado pra ver se essa "muie" mudava essa marra, mais literalmente cai do cavalo, ela nem se quer se mexeu, cruzou os braços como se eu não tivesse tido aquele ataque de histeria, ela me encarava, e de novo percebi que eu tinha feito merda, claro ela devia estar pensando que eu era um mané.
-eu vou com você onde for, serei sua sombra, ficarei de plantão na coxia de seus shows, estarei a postos a cada instante do seu dia, para todos os efeitos sou sua personal, portanto eu acho bom você se acostumar com a ideia. - ela disse tranquila
-e quanto ao Well? - perguntei
-esta na hora de sair de cena, o governo lhe dará uma boa pensão, alem do mais se ele quiser, poderá continuar em sua equipe.- ela disse  suspirando
pensei bem, realmente a situação parecia ter sido pensada em toda a sua amplitude, se iriam antecipar a aposentadoria do Cirilo, a fim de substitui-lo por Lavínia, era porque as autoridades estavam realmente preocupadas.
-emfim, quero que você coopere - emendou meu pai, Lavínia tem a missão de te proteger, e fara isso quer você queira ou não. vou pedir também que você guarde suas opnioes, e seja educado com ela
olhei meu pai com censura, desde que essa moça apareceu, ele não para de me dar bronca, ate pareço uma criança de seis anos desse jeito.
-sei como você é tímido filho mas.. - minha mãe ia dizendo quando eu a cortei
- não, não sou - protestei
-esta bem não vou insistir nisso, mais você leva uma vida diferente, e não gosta de mudanças bruscas em sua rotina. portanto, não deixe que seus nervos te traiam. normalmente, você é distante, distraído, e as pessoas confundem isso com.... - minha mãe buscava uma palavra
- uma atitude superior? - sugeri convencido de que a apopnixia da minha mãe e de toda minha família estava sendo injusta, porem tenho que admitir que não costumo conversar, com qualquer pessoa ou me jogar em cima de qualquer mulher livre que apareça em meu caminho, só por que tem um lindo par de seios, ou uma bunda atraente ou.. ta parei kkk confesso as vezes me deixo levar, mais só as vezes, sou homem porra.
minha mae e meu pai me olhavam como se eu fosse um ET
- te conheço muito bem meu filho, talvez mais do que a mim mesmo. tente mostrar algum respeita por essa moça, - ele olhou para Lavinia, que parecia bem concentrada em suas unhas -Provavelmente ela tambem nao esta feliz por fazer oque faz, espero que você se comporte como um homem adulto que é.
ergui o braço em rendiçao -ahhh esta bem! -nao me empolga o fato de ter uma agente do FBI atras de mim o tempo todo, mais prometo colaborar! - disse nervoso olhando pra Lavinia, que juro!! ela quase deu um sorriso, oque me deixou mais nervoso ainda porque claramente ela estava debochando de mim.......
-bom Luan seu quarto esta ok! pode descansar a hora que quiser -ela me disse debochada
essa muie quer guerra? pois bem, ela terá.... pena só ela ter vencido a primeira batalha...


Por Lavinia
-bom agora que tudo esta resolvido, vou pra cozinha preparar o jantar - Marizete disse se levantando do sofa e indo em direçao a cozinha, quando ja estava na porta olhou pra Bruna - me ajuda filha?
a menina enterrou a cabeça na almofada
-ahhh maeeee fiz, minhas unhas hoje!!! vou nao -ela disse e no mesmo instante Marizete sumiu
caraaacaaaa como essa familia é louca!!!! e linda!! me faz lembrar da minha, pena o Luan ser tao criança, ate agora nao consigo acreditar que ele esta dando esse piti todo, sera que ele nao cansa nao? devia dar graças por ter tanta gente se preocupando com a segurança dele e o mimadinho dando trabalho aff, Deus dai-me paciencia por se o sr me der força eu mato ele eu mesma....

percebi que Luan passou por mim, sem nem se quer olhar na minha cara, ai meu deuso o menininho ta bravinho, ri em pensamento com ele passando por mim pisando duro, como se isso me afetasse kkk
o segui imediatamente ao chegarmos no seu quarto ele entrou com tudo na velocidade da luz, batendo a porta na minha cara...
-vou estar aqui fora SR Luan - eu disse divertida, mais claro sem deixar transparecer em minha voz.
-faça e fique onde voce quiser - ele gritou irritado
é eu ia me divertir muito com esse moleque...

Por Luan
voltei para o meu quarto as pressas, passei por ela, que se nao fosse seu reflexo teria esbarrado com tudo, quero ver ate onde ela vai mantendo essa pose, entrei rapido no meu quarto a trancando com certa violencia. aquela situaçao ja esta passado dos limites, Deus !!! que raiva, ela vai durmir ao quarto ao lado? perae sera que esse ser dorme? me irretei ainda mais quando percebi que ela esta o dia inteiro dominando minha mente, ela vagava vagava e sempre acabava na Lavinia, que saco !! estou de novo pensando nela,eu conheço essa mulher a um pouco mais de doze horas, mais o impacto que ela me causa é consideravel, .nunca acreditei em destino, em carma ou no conceito de vidas passadas para justificar aquela atraçao a primeira vista, vou ter que rever isso, ela alem de linda , ela é .. ela é ... é .. é instigante dotada de poderes quase hionoticos, quando foco nela, seus olhos verdes... nao consigo desviar o olhar, e a ideia dela seguir todos meus passos , é no minimo per tubador, ela parece ver dentro da minha alma, me faz sentir vulnerável, fragil e eu nao gosto disso, ou gosto? nao definitivamente nao gosto!!  o mesmo aconteceu com a Jade, mais AGORA É DIFERENTE... é mais intenso...mais eu vou fazer alguma coisa, vou fazer oque ela me pediu, vou fingir que ela nao existe!! ahh vou .....





CAPITULO POSTADO AMORASSS LINDASS E AGORA HEIN? QUANTA COISA LAVINIA X LUAN QUEM VAI CEDER PRIMEIRO? SERA QUE O LUAN ?? NAO SEI FAÇAM SUAS APOSTAS KKK POSTA OUTRO DEPOIS DE 5 COMENTARIOS 

ps : capitulos anteriores respondidos 

terça-feira, 20 de janeiro de 2015

capitulo 5

Por Luan 
 essa mulher parece ser desprovida de qualquer senso de humor , como os policiais federais que eu assistias em seriados de televisão, porem tinha que se render, ela era mais bonita e possuía uma presença impossível de se ignorar.
-bem - ela acrescentou em tom formal - mesmo a obediência ao dever profissional pode apresentar algumas brechas.
-não duvido -eu assenti,  olhando pelo retrovisor do carro, apesar de ser uma mulher jovem, Lavínia me passava a impressão de já ter vivido muitas historias emocionantes.
-tentarei não interferir demais na sua vida - ela completou com serenidade - basta você fingir que eu não existo e tudo ficara bem ....
"ah como se isso fosse possível, como ela podia supor que passaria desapercebida? era ilusão querer se passar por uma mulher invisível..........."

por Lavínia

digamos que o meu comitê de boas vindas não tenha sido dos melhores, mais acho que me sai bem,  eu tentei o máximo permitido estudar ele, ate que ele é fácil ate demais de se ler, estávamos a caminho da chácara, onde ele passaria alguns dias de suas ferias, espero em Deus que não tenhamos nenhum obstaculo nesses dias, e que a investigação ocorra o mais breve possível, quero logo voltar pra casa, não tenho dom para baba, mais admito o cara tinha seu charme, nao para mim, mais tinha....notei que ele me olhava apreensivo, resolvi quebrar o silencio ja que a alguns minutos ele nao me perguntava nada.
- voce por um acaso tem medo de mim ? -perguntei
-nao, claro que nao - ele replicou um pouco rapido demais, um pouco embaraçado 
-estou aqui para ajudar - o garanti , sem esperar resposta.....

enfim chegamos ao nosso destino, pensei que nao chegariamos nunca, assim que ele estacionou, assumi novamente minha postura ja especionando cada canto que meus olhos alcansavam, os empregados do lugar vieram nos recepcionar , e ja iam retirando a bagagem do carro, a minha eu nem tinha desfeito, mal cheguei na casa deles e ja soube da viagem entao nao tive trabalho algum quanto a isso, os empregados recolheram as malas pra dentro, outro ponto a favor da familia, a casa era linda tanto quanto a de sao paulo,a familia tinha bom gosto o lugar era muito agradavel. quando enfim entramos na casa ouço a mae dele o chamando, buscava na minha mente o nome dela, sim Marizete.. é esse mesmo o nome dela, 
-oi mamuska - Luan respondeu
" nossa uanta infantilidade um baita homem desse chamando a mae assim, pelo amor, onde eu fui me meter, sera que ele é gay?? nossa seria um disperdicio, ele é bonitinho."
Luan foi em direçao a mae dele, e eu é claro o segui, afinal sou paga pra ser a sombra desse mané, mais ele olhou pra mim.
-oque? -ele perguntou, eu o olhei seria - vai dizer que eu nao posso nem mais fala com a minha familia sózinho é isso?
ele tinha razao, eu teria que poupar ele e a mim de situaçoes  constrangedoras
-desculpe, força do habito - eu disse -pode ir em quanto isso vou inspecionar seu quarto, nem esperei pra ver sua reaçao, fui em direçao a escada, quando ouço ele gritar
-terceira porta a esquerda - ele disse, suspirei e respondi de volta no mesmo tom 
-eu sei....

depois de verificar o quarto dele, que por incrivel que pareça era todo organizado, cerifiquei a varanda e os corredores, tudo ok, peguei minhas malas que estavam de frente a uma porta ao lado do quarto dele, e entrei sem receio, como os outros cômodos da casa era tudo muito limpo e organizado, abri a porta do armário e joguei todas as minhas malas la, depois eu arrumaria, só tirei uma calça de moletom e um camiseta de flanela, ja estava caindo a temperatura ja era começo de noite,fui pro chuveiro e tomei um banho rápido, em dez minutos ja estava a postos novamente, fechei a porta do quarto e fui em direção das vozes na sala de estar, quando entrei na sala sem ser notada, vi Luan conversando com sua família em tom baixo, mais graças ao bom céus minha audição era igual a de um tubarão, ouvi parte da conversa 
- quero que faça tudo que a Lavínia disser - disse sua mãe em tom protetor, e aquilo claro me pegou de guarda baixa, me fazendo lembrar da minha mae, em suspenso Luan olhou demoradamente pra sua mãe
-mãe, essa mulher é louca, ela não sorri vc acredita? e de verdade eu nao acho que eu precise de uma guarda costas 
-isso não esta mais em discussão - disse Amarildo como se o assunto tivesse sido discutido exaustivamente. - ela ja esta aqui, e parece que conhece seu trabalho, estou mais tranquilo agora, o FBI, os agentes federais, eles se preocupam com a escalada de violência que esta tendo no meio sertanejo, eu que estou nos bastidores do show, eu e elas estaremos seguros, mais você esta no alvo, e não vai ficar sem proteção.
-é Pi, to me achando com essa coisa de 007, vai ser legal - a ima mais nova dele dizia espoleta
-não preciso de proteção - ele disse bravo
-como pode dizer isso se na semana passada um boneco mutilado foi encontrado no seu camarim?- o pai disse preocupado
-deve ter sido brincadeira de alguém, que se aproveitou da situação pra me assustar, se quem fez isso realmente fosse uma pessoa violenta não se contentaria em espetar só um boneco- ele dizia ja exasperado, eu percebia que essa situação estava sendo demais pra ele, mais eu não tinha o poder te interferir, portanto só cumpriria com o meu papel, e o manteria seguro.
tossi para que percebesse minha presença, todos deram um pulo 
-nossa cara que susto!!! Luan disse pondo a mão no coração, Bruna e Marizete estavam brancas, Amarildo, se mantinha tremulo mais estável 
-ninguém te viu ai Lavínia - Amarildo disse mais calmo
-perdão, não tive a intenção de assustar vocês - eu disse 
-ta ai faz tempo? - Luan perguntou tímido
-o suficiente - disse seria -não esta no relatório que eu recebi a informação sobre o boneco, e preciso saber em detalhes sobre isso
-e naturalmente minha opinião nao conta -Luan disse sombrio, ele andava exasperado, em primeiro lugar a ideia de ser escoltado por um guarda costas, e agora depois de me conhecer a situação se agravou
-não, não conta - declarou seu pai com impaciência
- ENTÃO, VOU TER DE SUPORTAR ESSA MALUCA ME SEGUINDO ME SEGUINDO O TEMPO INTEIRO, TODOS OS DIAS? - ele explodiu .........................................................................









 TA AI AMORES MAIS UM CAPITULO AS COISAS ESTAO COMEÇANDO A ESQUENTAR DEVAGAR  BEM DEVAGARINHO KKKKK ESSE CAPITULO É PRA MINHA THAMMI QUE TERA QUE SE AUSENTAR POR ALGUNS DIAS POR MOTIVOS DE FORÇA MAIOR NEH AMOR? KKK 
MAIS EH ISSO POSTO MAIS DEPOIS DE 5 COMENTARIOS BJUSS E SE CUIDEM PRA MIM OK BJUSS DA THAI 

PS:  capitulos anteriores respondidos 




segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

capitulo 4

CAPITULO DEDICADO A CURICA MAIS LINDA DO NEVERSO , A ANIVERSARIANTE DO DIA !!! EEEEE PARABENS GIOVANA SIMON TE VIVO NEGUINHA

por Luan

 meu Deus, eh Linda, que corpaço... que olhos... penetrantes tao verdes, e ao boca? meu deus essa boca deve fazer maravilhas ...os cabelos soltos parecem emoldurar o rosto de uma obra de arte..
-Luannn - ouvi meu pai me tirando da minha viagem particular.
-oi - eu disse desconcertado - ela devia estar pensando que eu era um retardado, mais perae tem alguma coisa estranha eu ouvi meu pai falar guarda-costas? mais cade o cara?
-Luan, como eu estava dizendo essa é a Lavínia, sua nova segurança. - meu pai disse se virando para a moça - e Lavínia desculpe  os modos do meu filho, ele é desligado mesmo, esse é o Luan -meu pai disse me apontando e ela me olhou no mesmo instante me medindo dos pés a cabeça.
-como vai sr Luan? -ela me estendeu as pequenas mãos
-vou bem obrigado - eu disse serio, mais me impactei com a pressão quente dos dedos dela, que logo foi relaxando, fiquei vermelho diante da presença marcante dela
-seu pai me disse que você não esta muito feliz com esse acordo.- eu exitei um pouco em responder enquanto ela me examinava com aqueles olhos ardentes, esperando alguma resposta minha, meu deus ela eh M U L H E R, como ela sendo to F R A G I L poderá me proteger, seria mais fácil eu fazer isso por ela do que ela por mim, meus pensamentos gritavam na minha mente
-não quero parecer ingrato, eh .. é Lavínia né? - ela assentiu - mais alguns poucos incidente e ameças contra mim, nao representam grande perigo, na minha opinião acho que meu exagerou um pouco em querer mais segurança, acho que minha equipe já faz um trabalho muito bom quanto a isso, mais mesmo assim confesso que estou surpreso por te ver aqui, eu esperava um homem, mesmo assim não vejo onde uma mulher se encaixa nisso com todo respeito...   - a reação dela não mudou em nada, continuava tao seria me observando desde que a olhei pela primeira vez -não concorda comigo? - eu a perguntei
-não cabe a mim fazer qualquer julgamento - ela respondeu com cautela - estou cumprindo ordens para te proteger, vou cuidar para que ninguém te incomode e, enquanto eu estiver por preto pode ficar certo de que estará seguro e em paz.- ela me disse sem desviar os olhos dos meus
-muito bem, Lavínia - eu disse fugindo do assunto, precisava falar com meu pai, jamais eu vou aceitar isso, de jeito nenhum.-pai eu preciso falar com você! - eu fuzilava meu pai com os olhos
meu pai pigarreou e afastou a cadeira da mesa.
-com licença - ele pediu a moça, que prontamente se colocou de pé assentindo com a cabeça, dizendo
-vou aguardar la fora.
 eu olhei de um para o outro , os dois pareciam estar no controle da situação, e eu percebi que não haveria muito que eu pudesse fazer, pelo jeito eu já era carta fora do baralho.ela saiu com uma elegância inata "meu deus de onde essa mulher saiu"


-precisava ser grosseiro Luan? - ele me fuzilava
-eu ? Grosseiro? Pai ela é uma mulher cara? oque eu vou dizer para os outros quando virem uma menina na minha cola o tempo todo? ahh ja sei perae, e ae cambada essa aqui eh minha guarda -costas gata ela neh? então é ela que vai sair dando porrada em homem por mim
-deixa de ser machista Luan, não foi isso que eu te ensinei e pra sua informação essa "menina" tem um currículo militar e civil impecável alem de ser muito boa no que faz, tem mais horas de treinamento do que as que você tem de estrada por tanto se conforme, já esta decidido, e se me fazer passar vergonha perto dela de novo esqueço que você já é homem barbado e te dou umas palmadas - ele bufou e eu ri
-nossa pai, quanta agressividade - zombei dele indo assaltar a geladeira - e ok pai deixa a moça ficar, mais ela fica aqui em casa e eu com o cirilo como sempre foi, e assim fica tudo resolvido ...
- você me tira do serio Luan - escutei ele falando indo se sentar de novo na mesa -A Lavínia vai ficar com você e ponto alias foi pensando no seu machismo implicante que ela ja trouxe tudo pronto, relaxa que a sua masculinidade não sera ferida - agora foi a vez dele de zombar de mim
-do que   ta falando ? perguntei inquieto
-ela usara o disfarce de sua nova personal trainer, já  que ela estudou você, e sabe que você ta sem desde que o Guto saiu então ela juntou um mais um e... pronto disfarce armado essa moça é um gênio, você vai ver - disse e saiu me deixando sozinho na cozinha....

não vi mais a garota, ate o fim do dia, comi e subi pro meu quarto pra tentar por as ideias em ordem, acabei dormindo sem nem me dar conta, acordei com a minha irma em cima de mim me sacudindo igual uma louca, eu odiava quando ela fazia isso, me deixava todo dolorido
-acorda Pi, vamosssss ta na hora, ja esta tudo pronto - ela dizia eufórica
-calma garota!! você é louca? poxa estava no melhor do meu sono me deixa dormir coisa chata, vaza daqui - eu espantei ela, oque não resolveu nada, ela se sentou na cama ao meu lado
-poxa Pi, você ta de ferias oque não vai faltar é tempo pra você dormir, agora levanta dai, que a mãe e o pai que mandaram eu te acordar, já esta na hora, já ta tudo dentro do carro.- ela dizia.
estava quieta derrepente, olhei de canto de olho pra ver no que ela fuçava, ela estava com o meu celular nas mãos, e ria de alguma coisa, me virei tomando meu celular da mão dela - não mexe aqui - falei azedo
-credo !! como você é chato!! -ela disse rindo - não brinca que você ta de rolo com aquela loira aguada da Barbarah Evans de novo Luan ! credo quanto mal gosto!! - ela disse saindo do quarto antes que a almofada que eu joguei nela a acertasse.
depois que ela saiu eu fui pro chuveiro, tomei um banho caprichado, bem relaxante, fiz minhas higienes e sai renovado.
desci a casa estava um pouco tumultuada era mala pra tudo quanto é lado, parecia que minha mãe e minha irma levariam a casa com elas isso por que só passaríamos uma semana na chácara, chamei
-mamuska? pai? Piroca? cade ocês? eu gritava pela casa
-tô aqui Filho - minha mãe gritava da garagem
fui ate ela, ela estava tentando por o puff na casinha de viagem eu ajudei ela, que fazia da tarefa simples uma coisa impossível, ainda rindo dela eu olhei para fora e avistei aquela morena, linda, nem de longe ela se parecia com uma agente de segurança, estava vestida normalmente de calça jeans, tênis, e um casaquinho mais soltinho, com o cabelo preso desordenadamente, ela conversava seria, com uns caras tudo brutamontes, eles estavam atentas a cada palavra dela, tudo eles acenavam positivamente, ela impunha um respeito como ninguém, e eles a respeitavam também, sem perceber eu já estava caminhando na sua direção.
assim que cheguei perto dela, ela ja finalizava suas ordens , entregando na mao de um deles um pedaço de papel, eles se despediram e ela se virou pra mim bem atenta
-oi - eu disse tímido
-oi- ela respondeu profissionalmente
-oque você estava fazendo? - perguntei
-estava reposicionando a equipe de segurança do condomínio, encontrei muitas falhas durante o tempo em que você dormia, e achei melhor corrigir as falhas o mais rápido possível.
-O.o como assim? esse condomínio é o mais seguro de Sao Paulo - eu disse
- vai por mim Sr, ele nao é assim tao seguro, mais agora sera.. - ela disse seria
-por favor me chame de Luan, nao sou tao velho assim - disse segurando o riso, ja que ate hoje eu jamais conheci uma mulher tao seria assim, a muie nao da um sorriso rapaiz
- como queira - ela respondeu ainda seria
-voce nao parece como uma agente! - caramba pensei alto
-e como se parece um agente no seu ponto de vista ? ela perguntou
-aah sei la! de terno preto, gravata, oculos escuros, armas, sei la... - eu disse constrangido
-ok voce acabou de descrever um personagem de ficçao, mais na vida real as coisas nao funcionam assim, ela me olhou inquisitiva como se eu fosse um maluco - esta um sol de quase 40º voce queria mesmo que eu usasse um terno? e estou disfarçada, ninguém ve uma personal trainer de terno posso apostar que nem em filmes- ela disse pensativa e eu poderia jurar que eu vi um sorriso dançando em seu lábios, como se ela estivesse decidindo se me diria algo ou nao,  mais ela é claro nao sorriu pra mim e a arma? - ela disse erguendo um pouco seu casaquinho na parte de trás e eu pude ver ali que ela carregava um revolver, minha cara deve ter sido hilaria, por ela bufou
-LUANNN - minha mãe me chamava - Vamos menino
-é melhor irmos - ela disse
-claro - respondi prontamente


meus pais foram na frente e eu fiquei pra ir com ela depois , quer dizer eu fui intimado a ficar com ela, ela não me deixou ir com eles
-não tem medo de que algo aconteça com a minha família? sei la algum sequestrador louco...- eu disse enquanto entrava no carro
-eles tem outro segurança, minhas instruçoes sao para tomar conta de voce - ela respondeu com certa altivez - isso é tudo .
-e voce sempre segue as instruçoes?
-sempre!! - ela disse bem convincente .......








EAI AMORECOS DA THAI OQUE ESTÃO ACHANDO ? QUERO SABER PRA QUE A GENTE POSSA ESCREVER JUNTAS ESSA FANTASIA, EU TO AMANDO ESCREVER ...
EH ISSO POSTO MAIS DEPOIS DE 4 COMENTÁRIOS , DEIXEM AS SUGESTÕES DE VCX

PS? comentários anteriores respondidos








sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

capitulo 3

Por Lavinia

Durante todo o voo até o Brasil eu fui estudando todo aquele dociê a respeito do tal Luan, o cara parecia realmente muito famoso, e até que era bonito pelas fotos que eu tinha, mas isso não muda o fato, eu teria que protege-lo e isso eu faria a qualquer custo escolhi essa vida pra mim e vou com ela até o fim, afinal não tinha mais nada a perder, tudo que eu tinha no mundo o cara la de cima resolveu levar então.... enfim aqui estava eu, pronta a desembarcar no Brasil de novo. e que Deus me ajude!!!!


desembarquei já próximo ao meio dia, o voo infelizmente  havia atrasado , liguei pra Ana que prontamente se disponibilizou avisar os Santana do meu atraso, e também para explicar o motivo de estar me apresentando sozinha, me paceiro chegaria pela manha do outro dia, junto com o restante da equipe, vim na frente por que precisávamos adiantar algumas coisas com a segurança local e isso me levaria algum tempo.

peguei um táxi, entreguei o endereço ao motorista que já sabia onde ficava o tal condomínio e em um pouco mais de 20 minutos chegamos ao meu destino,o taxista me perguntou qual residencia eu visitaria,assim que paramos na portaria do condominio,  e eu lhe disse, e minha entrada estava liberada,  de dentro do táxi pela janela,eu observava tudo e todos com muita cautela, fiquei espantada com o lugar, paramos em frente a  uma casa enorme e linda, na mesma hora me lembrando do meu simplório apartamento, já estava com saudades de casa
assim que desci do carro, pedi ao motorista que me ajudasse com minha bagagem, paguei e me despedi, assim que o carro saiu,  tomei um longo folego e fui ate a porta , não deu tempo nem de tocar a campainha e a grande porta se abriu...... 



Por Luan...

já passava do meio dia quando eu acordei, meu pai me acordou mais cedo pra recebermos a nova equipe de segurança, equipe virgula, só se apresentaria um segurança hoje os outros chegariam amanha. 
não sei porque mais eu estava inquieto, a ideia de que precisava de segurança pessoal ainda me assustava um pouco, e era difícil aceitar aquilo com naturalidade, eu tinha me dobrado a insistência do meu pai que me disse que  tinha contratado os gringos pra segurança, meu pai estava paranoico me lembro dele dizendo
"-não confio em ninguém Luan, quem esta te ameaçando com certeza é brasileiro e psicopata pra ajudar, não quero correr o risco, seja quem for sabe tudo de vc, tem informações privilegiadas, é fácil fácil , de se passarem por guarda-costas e se infiltrar na equipe, com esse pessoal de fora não correremos esse risco,!" 
Deus me livre não gosto nem de pensar !!!

eu esfregava as mãos uma na outra sem parar, mais ansioso do que nunca, meu primeiro dia de ferias e eu estava aqui, nervoso por algo que nem sei, já passava da 13:00 quando escutei conversa na sala, ja estava pronto para descer,  chegou a hora de conhecer meu novo guarda-costa......

quando eu entrei na cozinha, a vi sentada a mesa redonda de madeira , tomando cafe junto com meu pai e minha mamusca, ela se levantou imediatamente para me cumprimentar , e nossos olhares se cruzaram com surpresa e mais alguma coisa, não sei dizer...
eu não havia antecipado nenhuma imagem física do homem que me protegeria, alguns personagens de filmes tinham dançado por minha mente, durante a noite, porem mantendo as feições misturadas, indefinidas. agora , essas imagens se concretizavam na mais atraente figura feminina que eu ja havia visto , tentei manter a compostura, fechando as mãos em punhos, antes de estender as mãos para uma apresentação formal,
-Luan, esta é Lavínia Salles de Alencar, sua nova guarda-costas.....



O.o OPS GALERA E AGORA? QUAL SERA A REAÇÃO DO LUAN?, JÁ ADIANTO QUE NÃO SERA DAS MELHORES O LUAN TEM UMA VISÃO MUITO CONSERVADORA E UM POUCO MACHISTA... MAIS TA LEGAL  E COMO SERA QUE A AGENTE LAVÍNIA VAI SE COMPORTAR DIANTE DE TAL REAÇÃO? CONTO COM VCS POSTO MAIS DEPOIS DE 4 COMENTÁRIOS BJUSS DA THAI 

PS: capitulos anteriores respondidos 


quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

Capitulo 2

Por Luan

-Pai pra que tudo isso agora? não precisa de mais segurança. essa idiotice daqui a pouco acaba..._ eu tentava convencer meu pai, logo apos ter recebido no camarim mais um "presentinho", pra mim tudo aquilo não passava de uma brincadeira de mal gosto,eu estava tao preocupado que nem bola dava estava no tuitter  espiando minhas neguinhas, enquanto meu pai falava algo que eu mal ouvia direito eu escolhi uma foto e postei pra elas
http://instagram.com/p/x2ZRRWmhMp/

mais o problema era que as "brincadeiras" não estavam afetando só a mim, mais também a minha família e isso eu jamais permitiria, mais ainda assim eu achava um pouco demais esse alarde todo, por mim só aumentaria a segurança nos shows e poria alguém em casa é claro, mais um guarda-costas? meu pai só podia estar ficando louco.
-Luan não se fala mais nisso,da pra parar de mexer nesse celular menino? - ele chamou minha atençao me olhando feio, e claro eu larguei o cel em cima da mesinha
- conversamos com o Well e ele também acha que é necessário aumentar a segurança, alem do mais depois do ultimo atentado que você sofreu. foi ele quem sem machucou lembra?_ ele dizia nervoso,me relembrando do dia em que o Well levou uma paulada no braço que tinha sido arremessada em mim assim que nos íamos saindo do hotel, graças a deus nao passou de uma luxação , mais se tivesse me acertado com certeza eu estaria com a cabeça costurada agora, eu olhava atento para o meu pai prestando atenção em seus gestos enquanto ele me dizia de seus planos pra aumentar a segurança ele parecia que estava tentando se controlar e muito pra permitir que eu entrasse no palco mais uma vez, pra ele cada show era um novo risco, ele ate colocou um período de ferias pra ver se as coisas se acalmavam , e eu sinceramente esperava que sim.
-ok , pai, você venceu, se te faz feliz e vai te deixar mais tranquilo nós aumentaremos a segurança, pode começar a procurar alguém _ eu disse pra que ele sossegasse, mais me surpreendi
-já acertei tudo Luan, amanha de manha  uma equipe de segurança estará a postos em casa
nisso o Testa entra
-Luan um minuto!! - ele disse
-ok testa já vou,_ disse olhando pra ele, assim que ele saiu, me virei pra o meu pai - e o sr Pai não brinca em serviço mesmo né? como sabia que eu concordaria com essa besteira?
- simples Luan! você não tinha escolha...  -ele disse me empurrando pra fora do camarim, e me levando em direção ao palco
-Agora filho vai la, e da o seu melhor, como sempre , porque apesar de tudo, ainda tem 99% de pessoas ai que querem seu bem e te amam de verdade, vai la e arrebenta... - ele me disse emocionado.
-valeu Pai - eu me despedi dele fazendo o sinal da cruz como sempre faço antes de pisar no palco.

mais um grande show , Santa Cruz me recebeu super bem como nas outras vezes em que estive aqui, o show foi maravilhoso e como um presente de Deus pra encerrarmos mais uma turnê com grande estilo nesse show não tivemos nenhum contratempo, seja la quem for que anda querendo me assustar, vai ter que se esforçar um pouquinho mais, por que é preciso muito mais pra me assustar do que pedradas e bilhetinhos anônimos ......


o Well esta tao pilhado quanto o resto da equipe, mal pus os pés fora do palco e ele já estava a postos me escoltando pra van, que sem perder tempo já arrancou dali direto para uma pequena pista de decolagem que tinha próxima a cidade, é claro que quando chegamos la, o bicuço ja estava a minha espera....
chegamos em Sao Paulo uma hora depois, já deveria ser um poco mais de três da manha porque tinha um pequeno grupo de pessoas que conversavam  no saguão  e de novo foi mais uma correria, o Well agradeceu ao céus por estar sem fãs no local, assim eu não teria desculpas pra querer parar, subimos na van e fomos pra minha casa, meu pai estava no celular avisando minha mãe que estávamos chegando, e logo que pus os pés em casa minha mãe e minha irma me abraçaram com uma ternura incrível, e nesse abraço eu percebi que eu tinha feito a melhor escolha, eu protegeria minha família custe o custasse....




É ISSO AI O COMEÇO DEVE ESTAR UM POUCO CONFUSO PRA VCS MAIS LOGO ISSO JA SE ESCLARECE O PROX CAP TA MUITO BOM TERA UM POUCO DA NARRAÇAO DOIS DOIS E ELES ENFIM VAO SE CONHECER POSTO MAIS DEPOIS DE 3 COMENTARIOS OK? BJUSS MINHAS LINDAS E SE CUIDEM PRA MIM TA?

quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

capitulo 1 "missao"

por Lavínia

- você só pode estar brincando comigo Ana!!!!!!! - me levantei já ficando estressada -como assim? oque eu fiz pra ser punida dessa forma? - desabafava passando minhas mãos pelo cabelo, um TIC que eu tinha quando estava nervosa
-para de histeria Lavínia! nem parece você! oque te deu? é uma missão como outra qualquer, nada demais, siga os protocolos e em seis meses você estará de volta!! - ela me dizia com aquela calma que me dava nos nervos
-Droga Ana!! é no Brasil!!!! eu dizia ja me esparramando na cadeira de novo, tinha a impressa de ja estar vencida, mesmo assim eu não desistiria, são longos oito anos longe desse país depois de tudo que me aconteceu, tudo que eu menos queria era voltar pra la.
-e? oque tem ser no Brasil? não vai ser a primeira vez que você sai em missão estrangeira - ela dizia tomando um pouco de seu cafe, que devia estar mais frio que gelo devido ao tempo que já fazia desde que a copeira o trouxe. bingo!!! ela fez uma careta horrível depois de devolver o cafe sobre a mesa.
-você sabe, que desde que entrei para o FBI nunca mais pus os pés naquele país - minha sorte é que sou treinada a esconder minhas emoções por que do contrario ela perceberia o quanto meu peito ainda sangrava
-deixe de ser sentimental, mulher, você é minha melhor opção pra essa missão, sei da sua capacidade - ela tentava me convencer
-Ana, depois de todos os casos que trabalhei, você esta me pedindo pra ser baba de um aspirante a cantor? que todo meu treinamento sera desperdiçado a espantar menininhas histéricas? a pelo amor do bom Deus né? - eu dizia ja aceitando minha sentença
-claro que não Lavínia, o caso é muito mais serio do que parece - ela disse concentrada em uma pasta de papel bordo em suas mãos
-diga então! - eu a instrui
- é oque estou tentando, desde que você se sentou nessa cadeira, você terá uma missão dupla, tome  tudo que você precisa saber - disse me entregando a pasta que ela segurava com tanta cautela.............


sai da agencia, com aquela maldita pasta em baixo dos braços ,ja estava resignada com a minha nova missão, Ana estava certa e o caso era realmente serio, pensei que esse tipo de coisa só acontecia em filmes, mais  parece que eu estava redondamente enganada, e la estava esse tal Luan passando por apuros por simplesmente ser dotado de mais talentos que os outros, isso sim é uma p&#@ sacanagem, fico ferrada da vida com essas coisas, mais até ai tudo bem, oque estava realmente pegando era .. como eu vou conseguir descobrir tudo que preciso a respeito da segunda parte da missão...

ja estava em casa arrumando as malas pra pegar o ultimo voo de Washington sem escalas para o temido Brasil e que Deus a ajudasse, ela ria descontroladamente com a ideia de uma agente respeitada e graduada do FBI que conseguiu tudo sozinha, bancar a baba, é Lavínia Salles de Alencar a vida não é tao justa quanto parece,
Ela olhou em volta para seu pequeno refugio, seu apartamento, tudo que ela tinha cabia em caixas e em pequenas malas mais ela não levaria tudo, deixaria ali, afinal ali agora era seu lar, e estaria somente fora por algum tempo ate tudo se resolver, e a missão estaria dada por encerrada assim que o cantorzinho não precisasse, mais de seus serviços, ela faria essa pequena viagem de negócios....




E AMORECOS DA THAI, EU VOLTEIIIIII RSRSR ESPERO TER VOCÊS COMIGO EM MAIS ESSE PROJETO QUE EU RECEBI DE PRESENTE DE DEUS NÃO PARAVA DE PENSAR EM UMA HISTORIA ASSIM ATE QUE CRIEI CORAGEM E RESOLVI ME ARRISCAR MAIS UMA VEZ...

MAIS E AI AMORES OQUE ESTÃO ACHANDO DA LAVÍNIA? DURONA ELA NEH? VOCÊS NEM VIRÃO NADA AINDA VAI ROLAR MUITA COISA LEGAL
CONTO COM VCS COM OPINIÕES E SUGESTÕES


Prologo

Ele era o tipo de Rapaz contra o qual sua mãe sempre a prevenira........

Assim que Lavínia pôs os pés na mansão, não conseguiu mais tirar os olhos de Luan Rafael, um cantor de ombros largos e olhar sedutor.
ao conhecer seu novo cliente, ela se depara com um problema!!
como agente secreta, Lavinia tinha regras a seguir, mas agora tinha de escolher entre a carreira e Luan Santana.
empenhada na missao de proteger Luan e sua familia, Lavinia nunca imaginava se apaixonar pelo lindo e encantador cantor ...
sabia que estava pondo em risco tudo que tinha.. porque as vezes uma mulher nao tem mais nada a perder .... a nao ser o coraçao !!!


o coração malandro de Luan se recusa a ser domado... até que a eficiente e comportada agente Lavinia virou seu mundo de penas pro ar. a linda morena afirma que foi a seu encontro "apenas a negócios", no entanto sua crescente concentração e sensualidade levava Luan, cada vez mais, a querer desvendar o mistério por detrás daqueles olhos sedutores, revelando no processo, os sentimentos de seu próprio coração.